E-book gratuito

Transforme o seu varejo com a força da Inteligência Artificial

opoderdaianovarejomoderno

Aprenda como essa tecnologia pode ser uma alavanca para aumentar a eficiência, personalizar a experiência do cliente e impulsionar as vendas

era da Inteligência Artificial (IA) já chegou ao varejo, revolucionando operações e estratégias de negócio.

Neste e-book exclusivo, descubra como as principais empresas do setor estão aplicando IA para superar desafiosotimizar processos e conquistar uma vantagem competitiva duradoura.

 

 

O que você vai aprender:

Estratégias práticas
Veja como as empresas estão transformando suas operações com IA, desde a gestão de produtos de marca própria até a personalização no atendimento ao cliente.

Inovação em gestão
Entenda como a IA pode otimizar a gestão do varejo, reduzir custos operacionais e aumentar a eficiência das equipes.

Retail Media e precificação
Descubra como a IA está redefinindo o cenário da publicidade no varejo e criando novas
oportunidades de receita e engajamento.

Casos de sucesso
Explore exemplos reais de como a IA é usada para aumentar vendas, melhorar a experiência do cliente e otimizar processos de precificação.

 

 
o_poder_ia_varejo

"A AI vai substituir as pessoas nas empresas? Não! Mas ela vai empoderar muito quem souber usá-la bem. E as empresas que usarem bem sem dúvidas se destacarão e terão inúmeras vantagens competitivas frente a seus concorrentes." 

andré_faria

André Faria

CEO da Bluesoft

“O uso de chatbots para atendimento, a análise preditiva para antecipar tendências de demanda e a verificação de sentimentos para entender as preferências dos públicos-alvos são apenas alguns exemplos do impacto positivo da IA no setor.”

clementina-DuBuque

Carlos Schmiedel

Business Unit Executive Manager na Neogrid e Founder Predify

"As transformações que a IA traz para o varejo têm um potencial disruptivo. Quem não tiver as pessoas certas, com as capacidades corretas, e não for capaz de transformar processos de negócios utilizando diversas tecnologias, acabará ficando para trás."

eduardo-terra

Eduardo Terra

Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e especialista em varejo

 

Uma realização das principais empresas de soluções para o varejo

empresas_parceiras